Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de março de 2013

Papai Noel de Pasta Americana

Eu adoro o Natal, e o bom velhinho tá presente em tudo não é mesmo? Deixo aqui fotos do meu primeiro Papai Noel de Pasta Americana




quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Natal










Postando algumas coisinhas de natal atrasadas.. espero que tenham gostado.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Guirlandas para Natal





algumas guirlandas que fiz, são ótimas para decoração e para presentear também.