Eu adoro o Natal, e o bom velhinho tá presente em tudo não é mesmo? Deixo aqui fotos do meu primeiro Papai Noel de Pasta Americana
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 26 de março de 2013
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)